Onda amarela e azul invade carreata do 45 em Nova Veneza

A coligação “Nova Veneza não pode parar” é encabeçada pelos candidatos a prefeito Rogério Frigo (PSDB) e a vice Élzio Milanez (PSD)

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Uma onda nas cores amarela e azul invadiu as ruas de Nova Veneza na carreata em apoio a coligação “Nova Veneza não pode parar”, encabeçada pelos candidatos a prefeito Rogério Frigo (PSDB) e a vice Élzio Milanez (PSD). Famílias, mulheres e jovens tomaram as ruas para expressaram a vontade de continuar um projeto de desenvolvimento por Nova Veneza. Mais de mil veículos participaram do movimento.

- PUBLICIDADE -

Chamou atenção também a temática envolvendo girassóis. “As nossas mulheres resolveram trazer para as ruas uma reflexão neste momento atípico em que vivemos. Se não podemos abraçar, vamos passar a energia radiante dos girassóis em todo o município. Eu e a Nina agradecemos muito a essas parceiras guerreiras”, pontuou a esposa do candidato, Neni Frigo.

Emoção
Os dois candidatos não esconderam a emoção de vislumbrar o forte apoio dos neovenezianos. “Queremos agradecer a todos que participaram do movimento. É emocionante e nos fortalece ainda mais a continuar a caminhada vitoriosa para administrar essa cidade que tanto amamos. Isso prova que não somos candidatos que aparecem de quatro em quatro anos”, comentou o candidato Rogério Frigo.

O candidato a vice Élzio Milanez também não escondeu a alegria e a emoção do apoio recebido durante a carreata. “Estamos confiantes em dar continuidade a um projeto em prol dos neovenezianos. Somos eternamente gratos a todos, porque Nova Veneza não pode parar”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.