Obras em destaque em Forquilhinha

Mais de 50 ruas devem ser pavimentadas no município até o fim do ano. Entre as prioridades, o anel viário norte e a Rodovia Jacob Westrup

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O ano de 2020 deve ser marcado por obras estruturantes em Forquilhinha. Até dezembro, está prevista a pavimentação de mais de 50 ruas, elevando o número para mais de 100 durante a gestão do prefeito Dimas Kammer (PP).

- PUBLICIDADE -

Foram assinadas as ordens de serviço de nove ruas nos bairros Vila Franca, Santa Cruz, Vila Lourdes e Saturno.

“Essas ruas fazem parte do programa Forquilhinha Faz, implantado no início do ano passado. Temos a projeção de mais de 100 ruas pavimentadas dentro do nosso mandato, e vamos perseguir esse objetivo”, destaca Kammer.

Segundo o prefeito, o foco são as vias de ligação, estratégicas para o desenvolvimento da cidade. “Tem uma rua que é mais importante ainda do programa, que é o anel viário norte, que vai tirar o trânsito pesado do centro da cidade e vai criar mais um corredor de desenvolvimento”, afirma. A obra já esta em andamento.

Confira a matéria completa no Tribuna de Notícias deste fim de semana

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.