Novo acesso ao aeroporto de Jaguaruna ainda em 2020

Com recursos liberados pelo governador no ano passado, expectativa é por conclusão em outubro

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

Anunciada pelo governador Carlos Moisés (PSL) durante visita à região em setembro do ano passado, a pavimentação de mais um acesso ao Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, está perto de sair do papel. Segundo o prefeito de Jaguaruna, Edenilson Montini da Costa (MDB), o convênio de R$ 8,9 milhões já foi assinado e a licitação já está em andamento, com previsão de ser aberta até o final do mês.

- PUBLICIDADE -

Os recursos são todos do Governo do Estado, mas a pavimentação será licitada pela Prefeitura de Jaguaruna.

“Após a licitação, a gente tem que dar um tempo para ver se nenhuma empresa vai entrar com recurso e em seguida a gente já faz a ordem de serviço. É uma obra que não requer muito tempo. Aquele é um terreno bom de trabalhar. É obra para se fazer em seis meses. Se tudo correr bem, da para dizer que lá para outubro esteja pronta”, adianta Costa.

Leia a matéria completa no Tribuna de Notícias desta terça-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.