Nova Veneza: Zé Spillere assume a prefeitura interinamente

A cerimônia de transição do cargo aconteceu no Gabinete, na manhã desta sexta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O vice-prefeito Zé Spillere (PSD) assumiu o comando da Prefeitura de Nova Veneza. A cerimônia de transição do cargo aconteceu no Gabinete, na manhã desta sexta-feira, dia 20. Zé permanece no cargo por 10 dias e o presidente da Câmara de Vereadores, Aroldo Frigo Júnior deverá assumir por 15 dias na licença do prefeito Rogério Frigo.

- PUBLICIDADE -

“Todas as vezes que assumi a prefeitura com a confiança do Géio, sempre com o objetivo em dar continuidade aos trabalhos desempenhados em nossa gestão. Quero aproveitar para agradecer ao Géio por todas as obras realizadas no Caravaggio com investimentos de mais de R$ 12 milhão. Também faço um agradecimento ao partido pelo oportunidade de ser duas vezes vice-prefeito”, pontuou Zé.

O prefeito Rogério Frigo destacou que o Zé Spillere terá bastante trabalho para acompanhar as obras em andamento. “Nós trabalhamos sempre em muita sintonia e o Zé irá dar continuidade ao nosso cronograma de trabalho”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.