Nova Veneza: Aroldo Frigo Júnior é empossado prefeito por 15 dias

Posse aconteceu na manhã desta segunda-feira e foi transmitida por live

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O presidente da Câmara de Vereadores, Aroldo Frigo Junior ficará à frente da Prefeitura por 15 dias, devido as licenças do prefeito Rogério José Frigo e vice Sérgio Alberto Spilere, sem ônus para os cofres públicos. O ato foi transmitido por live e contou com a presença do deputado estadual, Marcos Vieira, da procuradora do Estado de Santa Catarina, Jessica Savi.

- PUBLICIDADE -

“Com a mesma tranquilidade que recebi do Rogério Frigo passo a ti Aroldinho o comando do município de Nova Veneza. Quero agradecer ao meu partido e a coligação por ter assumido por oito vezes o comando da cidade. Procurei fazer um bom trabalho e as demandas, principalmente, no Distrito de Caravaggio”, comentou o vice-prefeito licenciado, Sergio Alberto Spilere.

Esta é a primeira vez que Aroldo, vereador de três mandatos, assume o Poder Executivo. “Agradeço por me darem a oportunidade, vou aproveitar todo minuto destes 15 dias. Estou eleito para o meu terceiro mandato de vereador. Fui o vereador mais votado pela segunda vez, em um contexto completamente diferente de 4 anos atrás. Ter mantido nesta posição é motivo de orgulho para o grupo que represento, e uma sinalização de que o trabalho que realizamos está alinhado ao que o neoveneziano deseja. Esta eleição sacramentou não apenas o meu trabalho, mas o trabalho transformador feito pelo Poder Executivo nas mãos de Rogério Frigo e sua equipe”, afirmou o prefeito em exercício.

Câmara

Edaltro Luiz Bortolotto assume como Presidente do Legislativo de Nova Veneza por 15 dias. Ele irá substituir Aroldo Frigo Junior que estará no comando do executivo.
“Vamos dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo feito pelo colega Aroldinho. Já assumi como Prefeito em 1998 e sei o quanto é importante assumir um cargo como esse. E dessa forma vou substituir o colega na Presidência da Câmara com muito orgulho para contribuir ainda mais com nosso município. Muito Feliz por mais essa oportunidade”, declarou Dalto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.