Neovenezianos ajudaram na construção do Plano de Governo

Prefeito reeleito Rogério Frigo destaca que propostas foram feitas com base nos pedidos das comunidades

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

Nas eleições do dia 15 de novembro, Rogério Frigo, o Géio (PSDB) recebeu mais uma vez, o voto de confiança dos cidadãos de Nova Veneza. Com 5.058 votos (50,80%), o prefeito foi eleito para um quarto mandato. E desta vez, ao lado de Elzio Milanez (PSD) como vice, destaca a continuidade do trabalho que já é realizado desde 2017.

- PUBLICIDADE -

“Nós vamos continuar o nosso trabalho, vamos dar continuidade, dar continuação. Nos reelegemos e o nosso compromisso com a população é executar o nosso Plano de Governo. Tudo aquilo que nós discutimos durante a campanha, tudo aquilo que nós ouvimos da população, das comunidades, das entidades, nós colocamos no nosso Plano de Governo. E a partir do mês de janeiro, vamos começar a executá-lo, como fizemos neste governo que está se encerrando nos mês de dezembro. E nós cumprimos com todos os compromissos assumidos. E vai ser o mesmo sistema. Fazer aquilo que nós prometemos à população. Claro que tem prioridades. Não podemos nos esquecer da educação, saúde, de vários setores como a agricultura, as indústrias, mas vamos trabalhar em cima do nosso Plano de Governo”, destaca Frigo.

O Plano de Governo de Frigo e Milanez, entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), destaca 54 tópicos, divididos em planejamento; educação; saúde; transportes, obras e serviços urbanos; agricultura; assistência social; cultura, esporte e turismo; esportes; e Fundação do Meio Ambiente (Fundave).

Segundo o prefeito reeleito, todo o Plano de Governo foi montado em cima das próprias reivindicações dos neovenezianos. “Todo o trabalho foi montado em cima do Plano de Governo. É isso que aconteceu. Nós visitamos todos os municípios, comunidades, falamos com a entidades e ouvimos as reivindicações. E aquelas que nós achamos importantes e possíveis de se fazer, nós colocamos no Plano de Governo. E queremos cumprir à risca”, explica Frigo.

Pavimentações como destaque

Entre as prioridades para esse novo mandato, o prefeito reeleito de Nova Veneza destacou as obras de infraestrutura. Principalmente as pavimentações.
Segundo Frigo, o asfalto irá contribuir diretamente em diversas áreas do município. “Queremos quitar o déficit de pavimentação urbana, que falta muito pouco. Queremos avançar as pavimentações no interior, que é uma reivindicação das comunidades. Queremos dar total apoio aos nossos agricultores. A agricultura em Nova Veneza é vir se instalar em Nova Veneza. Temos que apoiar a questão do turismo do município, que tem crescido muito. Temos muitas prioridades, cada setor tem uma. E vamos atender a todas as comunidades”, destaca o chefe do Executivo.

“O Distrito de Caravaggio, quando entramos, tinha 60 ruas, para serem pavimentadas. E já pavimentamos 45. O déficit é muito pequeno. Esse é o compromisso. Queremos levar mais pavimentação para o interior. Que o agricultor tenha acesso rápido. Tanto para o município quanto para outros municípios”, adianta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.