Neguinho é eleito prefeito de Forquilhinha

Arquivo
- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

Neguinho (José Claudio Gonçalves) é eleito prefeito de Forquilhinha. O vice-prefeito eleito é Chile (Valcir Antonio Matias). “Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso. Muita humildade, conversar com as pessoas, ouvir as pessoas, não cometer os mesmos erros fizeram que fôssemos vitoriosos”, declara Neguinho.

- PUBLICIDADE -

O prefeito eleito também ressalta que irá unir os bons talentos para fazer Forquilhinha melhor. “Queremos enxugar a máquina administrativa. De 12 secretarias vamos reduzir para seis. De mais de 150 cargos comissionados, vamos reduzir metade e investir em saúde, educação, geração de emprego e renda e pavimentação”, ressalta Neguinho.

Ele afirma que é preciso gerar mais emprego e renda, e economizar cada centavo. “Vamos fazer uma gestão transformadora, com muita responsabilidade e vamos fazer um governo que vai ficar na história de Forquilhinha”, conclui Neguinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.