Nacional: Teste de Mourão para covid-19 dá negativo

Vice-presidente fez o exame após servidor próximo ter tido resultado positivo

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

Brasília

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, teve resultado negativo em teste para o novo coronavírus, causador da covid-19.

- PUBLICIDADE -

Segundo nota divulgada neste domingo, dia 17, Mourão e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos no último sábado, dia 16, a teste para covid-19 e entraram em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência. A decisão veio após a confirmação do teste positivo para a doença de um servidor que esteve próximo de Mourão na quarta-feira, dia 13.

O resultado do exame estava previsto para sair na segunda-feira, dia 18, mas saiu hoje. Ainda assim, de acordo com a assessoria da Vice-Presidência, Mourão e sua esposa vão permanecer em isolamento no Palácio do Jaburu. “Só devendo o vice-presidente retornar ao trabalho normal na quarta-feira, dia 20, caso os exames de contraprova assim o autorizem”, destaca a nota.

Com informações da Agência Brasil

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.