Moisés anuncia mais três secretários

Neste sábado o governador Carlos Moisés da Silva anunciou mais três nomes do primeiro escalão do governo de Santa Catarina

- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés da Silva anunciou mais três nomes do primeiro escalão do governo de Santa Catarina neste sábado (28). São eles: Jorge Eduardo Tasca, que retorna à Secretaria de Administração; Lucas Esmeraldino, que retorna à Secretaria-Executiva de Articulação Nacional; e Celso Lopes de Albulquerque Junior, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Albulquerque substitui Henry Quaresma, nomeado no início desta semana por Daniela Reinehr. Ele ocupa o cargo temporariamente, até a escolha do secretário definitivo.

- PUBLICIDADE -

Moisés exonerou outros nomes ligados a Daniela. Entre eles o ex-secretário da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa, e o ex-secretário de Comunicação, Carlos Rocha dos Santos.

O procurador Daniel Cardoso, que pediu exoneração após Daniela anular a equiparação salarial da categoria, voltou para a Diretoria de Assuntos Legislativos.

Neste sábado, o Diário Oficial do Estado traz a nomeação da equipe anunciada nesta sexta-feira (27). Eron Giordani, na Casa Civil, Juliano Chiodelli, como adjunto da Casa Civil, Alisson de Bom de Souza, na Procuradoria-Geral do Estado (PGE), e Jefferson Douglas, na Secretaria-Executiva de Comunicação.

Moisés também renomeou seus assessores que haviam sido exonerados por Daniela. Entre eles, o coronel Marcio Ferreira como chefe de gabinete. Além disso, exonerou um grupo de assessores da ex-governadora interina.

Via Rede Catarinense de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.