MDB confirma Dr. Aníbal como pré-candidato a prefeito

A vice será Lisiane Tuon, do DEM, que também foi homologada na noite de ontem. Neguinho (da dupla Neguinho e Emanuel) será o vice de Rodrigo Minotto

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, dia 15, o MDB confirmou a pré-candidatura de Dr. Aníbal Dario à Prefeitura de Criciúma, em convenção que também contou com a participação de pré-candidatos a vereadores no município criciumense pelo partido. Além disso, Lisiane Tuon será a vice de Dr. Aníbal na disputa eleitoral. Ela é filiada ao DEM e suplente de deputada na Alesc.

Lisiane é doutora em Medicina e Ciências da Saúde, além de ser professora universitária. “Estamos percorrendo muitos bairros da nossa cidade. Todas as visitas, temos o propósito de debater ideias. Saúde, economia, educação e cultura. São alguns dos temas que estamos conversando com os cidadãos da nossa Criciúma”, afirma Lisiane.

Já o pré-candidato a prefeito, Dr. Aníbal é médico e professor especializado em Saúde Pública. “Aprendi, na vida, que tudo que se faz coletivamente melhora a vida das pessoas. Seguimos firmes conversando com a comunidade. Acreditamos que é com um diálogo sincero e ouvindo todos, que podemos transformar a nossa cidade”, declara Dario.

Neguinho será candidato a vice-prefeito

Divulgação

No fim da tarde de hoje (15), o cantor Neguinho (da dupla Neguinho e Emanuel) divulgou que será pré-candidato a vice-prefeito de Criciúma. Ele irá compor a chapa em que Rodrigo Minotto (PDT) figura como pré-candidato a prefeito.

Licença do deputado

Com a disputa pela prefeitura de Criciúma, Minotto pediu licença da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). O pedido foi protocolado hoje (15). Desta forma, o pré-candidato deve se dedicar exclusivamente à campanha. A vaga do deputado será ocupada pelo suplente César Valduga do PC do B.

Podemos e PSTU com definições pendentes

A convenção do partido Podemos ocorre amanhã (dia 16) à noite e pode contar com a homologação da pré-candidatura a prefeito do coronel da reserva remunerada da Polícia Militar, Cosme Manique Barreto. Porém, não está descartada a coligação do Podemos com os partidos PSL, PL e PDT. No PSTU, Ederson da Silva será homologado como pré-candidato a prefeito, hoje.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.