Lauro Müller: Fontanella é reconduzido à prefeitura

Decisão do TJ/SC dá ao prefeito o direito de retomar as atividades no Poder Executivo. Ele estava afastado desde 2 de dezembro


- PUBLICIDADE -

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, que estava afastado do cargo desde dezembro do ano passado, por uma ação desencadeada pelo Gaeco, obteve direito de retornar ao Paço Municipal. A decisão é do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e foi proferida na tarde de hoje. Amanhã, sexta-feira, o prefeito está apto a retornar as atividades no Poder Executivo.

Relembre o caso

- PUBLICIDADE -

Na manhã do dia 2 de dezembro, a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos,  juntamente com o Grupo Especial Anticorrupção (GEAC) e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público de Santa Catarina deflagraram a Operação “Seguindo Rastro” visando o cumprimento de mandados judiciais nos municípios de Lauro Müller, Orleans, Criciúma e São José. A investigação apura crimes de fraude a licitações, peculato, corrupção ativa e passiva por agentes públicos e empresários no Município de Lauro Müller.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.