Karina Manarin: Luciano Hang se manifesta sobre Operação da PF

Empresário catarinense utilizou as redes sociais para se manifestar nesta manhã

Foto: Internet
- PUBLICIDADE -

Depois da Operação realizada ontem envolvendo o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, hoje foi a vez de um catarinense estar envolvido em mais uma Operação da Polícia Federal. Dessa vez a investigação envolve o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e a Operação é referente ao Inquérito das fake News.

Desde as primeiras horas da manhã, a imprensa nacional noticia a realização de buscas na casa de Hang em Santa Catarina. O deputado federal Douglas Garcia, do PSL de São Paulo, o ex-deputado Roberto Jefferson e o jornalista Allan dos Santos também foram alvos da Operação. Todos são aliados do presidente Jair Bolsonaro, sem partido.

- PUBLICIDADE -

Confira um trecho: 

“Esse Inquérito refere-se a fake news contra os Ministros do Supremo Tribunal Federal. Jamais atentei contra os mesmos, ou contra a instituição. Nada tenho a esconder, tudo o que falo está nas minhas redes sociais e é de conhecimento público, o que ficará comprovado no decorrer do inquérito. Meu computador pessoal e inclusive meu celular foram disponibilizados para perícia”, escreveu.

Confira a matéria completa acessando o blog da Karina Manarin no link: https://karinamanarin.com.br/artigo/operacao-da-policia-federal

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.