Karina Manarin: Juíza descarta liberação de presos do Santa Augusta

Houve protesto hoje por parte de familiares. A juíza Débora Zanini avalia como forma de pressão para soltura dos que estão em grupo de risco e calcula que seriam mil presos na rua

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A juíza Débora Driwin Rieger Zanini descartou qualquer possibilidade de liberação de presos do Presídio Santa Augusta em razão da pandemia de coronavírus. O número saltou de um na semana passada para 21 nesta, mas esquema especial foi montado para tratamento dentro da própria unidade prisional.

- PUBLICIDADE -

São três enfermeiros, dois técnicos de enfermagem, dois estagiários e um médico na equipe que atende aos 21 contaminados que estão em isolamento. “Estive ontem no presídio, entrei na ala onde eles estão, conversei com eles e está tudo bem, tudo sob controle. Se algum deles precisar de hospital será transferido mas por ora não há necessidade”, informou há pouco ao site.

Confira a matéria completa no blog da Karina Manarin, acessando:

https://karinamanarin.com.br/artigo/juiza-descarta-liberacao-de-presos-do-santa-augusta-em-razao-na-pandemia-de-coronavirus

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.