Karina Manarin: Assessoria emite nota após presença de Moisés em festa

Veja o vídeo do governador em uma festa junina neste fim de semana

Foto: Mauricio Vieira/ Secom

- PUBLICIDADE -

Gaspar

A assessoria do Governador Carlos Moisés, do PSL, emitiu há pouco nota de esclarecimento sobre a presença dele em uma Festa Junina em um Hotel em Gaspar durante o fim de semana. A principal questão nesse caso é que existe um Decreto em Santa Catarina, assinado pelo próprio Governador que proíbe a realização de festas e eventos.

- PUBLICIDADE -

O texto diz que todos os cuidados foram tomados com relação a pandemia de coronavírus. Não é  o que se constata no vídeo, onde o Governador conversa com várias pessoas sem o uso de máscaras.

Mais que isso, o Decreto proíbe festas. Muitos eventos foram cancelados em Santa Catarina. Então, Moisés teria esquecido de avisar que se ele estiver na Festa pode?

Acesse a matéria completa no blog da Karina Manarin através do link: https://karinamanarin.com.br/artigo/a-nota-do-governador-moises-sobre-sua-presenca-em-uma-festa-junina-durante-o-fim-de-semana

Veja o vídeo do governador em uma festa no final de semana: 

Diante da repercussão, a assessoria de imprensa do Governador emitiu uma nota de esclarecimento. Confira:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.