Jaimir Comin assume presidência da Amrec

Prefeito de Treviso conduzirá associação em 2020

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A tarde desta quinta-feira será de mudança de comanda na Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O prefeito de Treviso, Jaimir Comin (PP), irá assumir a presidência da entidade.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia, que será realizada na sede da Associação, está prevista para as 17h, com a palestra “A mágica do sucesso: Inovar, transformar e superar”, com Jardel Beck. Logo ocorrerá a posse da nova diretoria, que será eleita por aclamação.

Comin será o 37º presidente da Amrec e o segundo prefeito de Treviso a assumir a entidade. Ele substituirá o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Pelo estatuto da Amrec, o presidente da associação é definido pelo número de prefeitos eleitos. Como o Partido Progressista foi quem mais elegeu candidatos no pleito de 2016, escolheu Ademir Magagnin, de Cocal do Sul, para o primeiro ano.

Na sequência, o MDB, que elegeu quatro prefeitos, escolheu Hélio Cesa, o Alemão, de Siderópolis. Depois foi a vez do PSDB, de Clésio Salvaro, chefe do Executivo de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.