Inquérito da PF sobre respiradores inocenta Moisés

Processo deverá ser avaliado pela Procuradoria Geral da República

Foto: Julio Cavalheiro/ Secom
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A conclusão do Departamento de Policia Federal em Brasília de inocentar o governador Carlos Moisés da Silva no inquérito sobre os respiradores fragiliza o segundo pedido de impeachment que está sendo encaminhado em Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

A Procuradoria Geral da República, pela análise dos especialistas, deverá requerer ao Superior Tribunal de Justiça o encaminhamento do resultado do inquérito a Santa Catarina com as conclusões.

Oficialmente, não houve mais detalhes sobre este inquérito, mas sua conclusão vai neutralizar os efeitos da CPI dos Respiradores.

A Polícia Federal é a maior autoridade policial para avaliar e concluir sobre os envolvidos na fraude dos respiradores. Suas conclusões, inocentando o governador Moises, terá profundos reflexos políticos em Santa Catarina.
A depender de novos fatos, o processo de impeachment poderá até perder objeto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.