Içara: Vereador requer sinalização de trânsito

Duca Zata (PP) solicita a pintura de faixas de segurança de pedestres e implantação de placas de sinalização de trânsito de saída de caminhões na Av. Dílcio Esmael da Silva

- PUBLICIDADE -

Içara

Executar a pintura de faixas de segurança de pedestres e implantar placas de sinalização de trânsito de saída de caminhões na Av. Dílcio Esmael da Silva, 623, em frente à empresa Monaretto Luz e Eletrimax no bairro Primeiro de Maio, foram requeridos pelo vereador Duca Zata (PP).

- PUBLICIDADE -

Segundo o político, as sinalizações foram solicitadas pelos comerciantes e moradores daquela localidade, em virtude da ocorrência de alguns acidentes no local. “A via é muito movimentada, sendo que os estacionamentos das lojas ficam do lado contrário as empresas e todos os dias diversos funcionários e clientes enfrentam dificuldade para fazer a travessia”, comenta.

O vereador diz que a medida é simples, mas que certamente beneficiará muitas pessoas pagadoras de impostos que estão solicitando esta ação imediata. A indicação ao Prefeito Municipal, para que determine junto ao setor de trânsito, foi aprovada na sessão ordinária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.