Içara tem seu primeiro candidato a prefeito; PSD oficializa Alex Michels

A confirmação foi feita na convenção do partido, assim como a homologação de 17 candidatos a vereador

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação PSD

- PUBLICIDADE -

Içara

O Partido Social Democrático (PSD) de Içara confirmou a candidatura do vereador Alex Michels a prefeito nesta segunda-feira, 31. A convenção foi realizada no primeiro dia do prazo, fazendo com que Michels seja o primeiro confirmado a concorrer a Prefeitura no pleito deste ano. Além dele, 17 candidatos a vereador disputarão a eleição pelo partido.

- PUBLICIDADE -

Segundo o candidato, a partir de agora se intensificam as conversas com a população de Içara, no sentido de unir aqueles que colocam os interesses coletivos em primeiro lugar. “Não podemos deixar Içara andar pra trás, voltar ao jeito velho de administrar e de fazer política. Vamos trabalhar junto à população e as entidades organizadas para avançar ainda mais”, ressaltou Michels. Ele ainda reforçou que existem pessoas de todos os partidos apoiando a ideia. “Esse não é projeto político partidário, é um projeto de cidade. É claro que os partidos que também entenderem que a cidade vem na frente serão bem-vindos, mas nossa prioridade é a aliança com a população”.

A vaga de vice-prefeito, nesse primeiro momento, fica em aberta até as definições futuras de coligação, podendo ser fechada também de chapa pura. Para isso, o PSD conta com nomes como Anselmo Freitas, Waldemar Casagrande, Fernando Zanolli e Valmor Rosso. “Somos o primeiro partido a oficialmente ter candidaturas na cidade e isso mostra que estamos realmente unidos e dispostos a administrar com responsabilidade, transparência e honestidade, com um time preparado para isso”, ressaltou o presidente da sigla, Anselmo Freitas.

Entre os presentes esteve o Deputado Federal Ricardo Guidi.” Michels é o mais preparado para fazer Içara crescer ainda mais, tem visão de futuro e compromisso. A cidade está crescendo e virando uma referência no Sul e o Alex é o candidato que tem condições de fazer a cidade ir ainda mais longe”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.