Içara: Dalvânia anuncia dois nomes no secretariado

Prefeita iniciou a montagem do secretariado municipal, que assumirá em primeiro de janeiro

- PUBLICIDADE -

Içara

A prefeita eleita de Içara, Dalvânia Cardoso (PP), iniciou a montagem do secretariado municipal. Sandro Ressler será o responsável pela Saúde, enquanto Rose Reynaud Mayr assumirá a pasta da Educação. Os cargos foram colocados como prioridades por Dalvânia. Uma transmissão ao vivo, pelas redes sociais, aconteceu, na noite de ontem, para oficializar os nomes.

- PUBLICIDADE -

Sandro é fisioterapeuta e funcionário de carreira da Secretaria de Saúde. Ele é também membro do Conselho Municipal de Saúde. Rose é filiada ao PSD, mas em Criciúma – onde foi candidata a vereadora e ficou na terceira suplência. O partido é o mesmo de Alex Michels, que ficou na segunda colocação no pleito de novembro. Ela é professora e foi secretária de Educação de Criciúma na gestão de Márcio Búrigo. Rose deve seguir filiada ao PSD.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.