Governador relata a Bolsonaro ações contra coronavírus

Carlos Moisés participou na manhã desta terça-feira, dia 24, de uma reunião por videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro, ministros e governadores do Sul do Brasil

Foto: Julio Cavalheiro/ Secom
- PUBLICIDADE -

Santa Catarina

O governador Carlos Moisés participou na manhã desta terça-feira, dia 24, de uma reunião por videoconferência entre o presidente Jair Bolsonaro, ministros e governadores da região Sul do Brasil. Em sua fala, Carlos Moisés explicou as medidas de restrição adotadas pelo estado e os resultados obtidos no combate ao enfrentamento do coronavírus.

- PUBLICIDADE -

O presidente Bolsonaro reiterou a sua intenção de ajuda econômica às unidades federativas, com a suspensão do pagamento das dívidas e a facilitação da obtenção de investimentos, com a redução dos entraves burocráticos.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, garantiu que chegarão aos Estados os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários da saúde. Já o ministro da Economia, Paulo Guedes, por sua vez, disse que não faltará dinheiro para a saúde enquanto durar a crise do coronavírus.

Carlos Moisés fornecerá mais detalhes do encontro durante a entrevista coletiva desta terça-feira, a partir das 18h, quando será informado também o dado atualizado sobre os casos de Covid-19 no Estado.

Isolamento social por mais sete dias

Na noite de segunda-feira, dia 23, o governador anunciou a prorrogação por mais sete dias das medidas restritivas em território catarinense. Ela também confirmou 86 casos de coronavírus em Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.