Forquilhinha: Prefeito Kammer demite secretário da Saúde e de Finanças

Decisão foi tomada na manhã dessa terça-feira, dia 16; Dimas Kammer afirmou que está cogitando se desligar do Partido Progressista

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer (PP), demitiu dois secretários municipais na manhã dessa terça-feira, dia 16. Não fazem mais parte da equipe do governo Ademir Brandieli Pedro, da Secretaria de Administração e Finanças, e Fabrício Ferreira, da Secretaria de Saúde.

Atualizada às 9h05: O motivo dos desligamentos não foi comunicado. A reportagem do Tribuna de Notícias apurou que Kammer está insatisfeito no Partido Progressista, cogitando seriamente em seguir com o mandato “sem partido”. Ele já pensava em realizar essas demissões há alguns meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.