Exonerado o secretário da Casa Civil de Santa Catarina, Amandio Júnior

Decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 26

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Após 47 dias na função, Amandio João da Silva Júnior, secretário da Casa Civil de Santa Catarina, foi exonerado nesta sexta-feira, dia 26. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado. Ele é o terceiro nome do alto escalão do governo de Carlos Moisés (PSL) a cair após a deflagração da Operação Oxigênio, que investiga fraudes na compra de 200 respiradores;

- PUBLICIDADE -

Em nota divulgada pelo governo de Santa Catarina, o ex-secretário da Casa Civil “pode melhor prestar seus esclarecimentos pessoais perante as autoridades constituídas em relação aos fatos relacionados à sua atividade profissional desenvolvida na iniciativa privada. Agradecemos o trabalho e o empenho durante o período em que esteve à frente da Casa Civil”, diz um trecho.

Confira a nota na íntegra:

Comunicamos a exoneração do Chefe da Casa Civil, Amandio João da
Silva Junior. Com isso, o ex-secretário pode melhor prestar seus
esclarecimentos pessoais perante as autoridades constituídas em
relação aos fatos relacionados à sua atividade profissional desenvolvida
na iniciativa privada. Agradecemos o trabalho e o empenho durante o
período em que esteve à frente da Casa Civil.

Juliano Batalha Chiodelli é o novo secretário

Juliano Batalha Chiodelli, que era subchefe da Casa Civil e antes ocupava o cargo de presidente da Junta Comercial de Santa Catarin, assume o lugar do ex-secretário Amandio. Também foi exonerado o assessor especial da Casa Civil, Sandro Yuri Pinheiro.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.