Exclusivo: Cosip na mira do Ministério Público em Criciúma

Vereador encaminhou um inquérito para apurar irregularidades

Foto: Arquivo/ TN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O vereador Ademir Honorato, de Criciúma, encaminhou ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), um inquérito para apurar um ato de improbidade administrativa que consiste em irregularidades na cobrança de valores da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip) no município.

- PUBLICIDADE -

Na portaria de instauração encaminhada à Promotora de Justiça, Caroline Cristine Eller, o vereador solicita uma pesquisa ao Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa, da conta de energia modelo e do Convênio firmado entre o município Criciúma e a Celesc Distribuição S/A, a fim de que seja realizado estudo acerca da cobrança de valores da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip).

Confira o processo na íntegra acessando aqui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.