Estadual: Paulinha não deve retornar para a liderança de governo

Parlamentar comemorou absolvição do governador

Foto: Agência AL
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A deputada Paulinha (PDT) não deve voltar à liderança de governo na Assembleia Legislativa de SC (Alesc). A parlamentar acompanhou o julgamento do governador Carlos Moisés da Silva no plenário do Parlamento e comemorou a decisão do Tribunal de absolver o governador.

- PUBLICIDADE -

Ao fim do processo, logo após o fim da sessão, disse que não pretende voltar ao cargo de líder e que Moisés terá outras opções para ocupar posto. Paulinha sinalizou que cumpriu sua parte de contribuição ao Executivo e que irá abrir espaço para outros nomes.

Além disso, se disse aliviada pela posição do Tribunal e reconheceu que a postura do Parlamento está diferente após a alteração de voto de Laércio Schuster (PSB), Luiz Fernando Vampiro (MDB), e Mauricio Eskudlark (PL), que pouparam o governador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.