Estadual: Novo pedido de impeachment de Moisés está entregue

O documento leva a assinatura dos deputados estaduais Maurício Eskudark (PL) e Ana Caroline Campagnolo (PSL)

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Um novo pedido de impeachment do governador do Estado, Carlos Moisés da Silva (PSL), foi entregue ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia (PSD) nesta terça-feira, dia 12. O pedido é feito pelos deputados estaduais, Maurício Eskudark (PL) e Ana Caroline Campagnolo (PSL).

- PUBLICIDADE -

Em seu discurso, a parlamentar do mesmo partido que o governador, disparou: “Ele é um anão político”. “Votei nele, me senti enganada, no momento em que confiei nos seus princípios e promessas de campanha, e também depois de eleito, quando o procurei para cobrar que ele honrasse esses compromissos, vi diante de mim um homem arrogante, prepotente, debochado e indisposto a dialogar e que, inclusive, chegou a gargalhar das propostas que levei a ele”, acrescentou.

Junto à deputada, está o parlamentar Maurício Eskudark, ex-líder do governo Moisés. Agora protocolado, o processo será primeiramente avaliado pela Procuradoria Jurídica da Alesc. Posteriormente, caso tenha andamento, será encaminhado à Presidência e em seguida o governador deverá se manifestar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.