Estadual: Gean Loureiro tem evolução dentro do esperado, dizem médicos

Prefeito de Florianópolis tem estado de saúde estável e continuará internado para monitoramento e acompanhamento da evolução clínica

- PUBLICIDADE -

O Hospital Baía Sul emitiu no fim da tarde deste sábado (17) um boletim com atualizações sobre o quadro do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM). Conforme o documento, os exames iniciais “mostraram evolução dentro do esperado” e que seu estado de saúde no momento é estável.

Ainda segundo a atualização, Loureiro permanecerá internado “para monitoramento e acompanhamento da evolução clínica e laboratorial”. Ele foi hospitalizado na manhã deste sábado por conta do agravamento dos sintomas da Covid-19, com a qual foi diagnosticado na segunda-feira (12).

- PUBLICIDADE -

Em nota, a assessoria do prefeito informou que na noite de sexta-feira (16) para sábado (17), o chefe do Poder Executivo apresentou febre e sintomas moderados.

Desde o início da semana, Gean Loureiro anunciou pelas redes sociais que estava com alguns sintomas da Covid-19. Ao realizar o teste para coronavírus, o resultado foi positivo. Diante disso, ele ficou em isolamento.A capital do Estado segue em risco potencial grave para a Covid-19. Desde a pandemia até agora, 15.459 casos foram confirmados pela doença, segundo site da Prefeitura de Florianópolis. Até este sábado (17) foram registrados 141 mortes em decorrência do coronavírus. Estão com o vírus ativo 991 pessoas que seguem em monitoramento. Estão hospitalizados em leitos SUS um total de 105 pessoas.

 

Confira o comunicado emitido pelo hospital na íntegra:

“O Prefeito Gean Loureiro internou esta manhã no Hospital Baía Sul com diagnóstico de Covid-19. Exames iniciais mostraram evolução dentro do esperado e seu estado de saúde no momento é estável. Permanecerá internado para monitoramento e acompanhamento da evolução clínica e laboratorial.”
Com informações do ND Mais
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.