Estadual: Comissão Especial do Impeachment se reúne nesta quinta-feira

O encontro ocorre no Plenário Deputado Osni Régis, a partir das 11h

Foto: Bruno Collaço/ AGÊNCIA AL

- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A Comissão Especial do Impeachment realiza nesta quinta-feira (3), às 11 horas, sua primeira reunião. O encontro ocorre no Plenário Deputado Osni Régis, de forma presencial e por meio de videoconferência. A convocação, feita pelo presidente da comissão, deputado João Amin (PP), já foi distribuída aos demais membros do colegiado.

- PUBLICIDADE -

O tema principal da reunião será a apresentação, por parte do relator Luiz Fernando Vampiro (MDB), do cronograma de trabalhos do colegiado instalado na semana passada para analisar a denúncia contra o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), a vice Daniela Reinehr (sem partido) e o secretário Jorge Eduardo Tasca, referente à equiparação salarial dos procuradores do Estado.

Na reunião, também serão distribuídas aos membros da comissão cópias das defesas dos denunciados, que devem ser entregues à comissão até esta quarta-feira (2).

Com base na análise da denúncia e das defesas, o relator apresentará parecer recomendando o acatamento ou o arquivamento do pedido de impeachment. O parecer resultará em projeto de decreto legislativo (PDL), que será votado em plenário na segunda quinzena de setembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.