Estadual: Alesc suspende atividades após caso confirmado de coronavírus

A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 25. Com isso, as acareações da CPI dos respiradores também serão adiadas

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Após um servidor testar positivo para coronavírus (Covid-19), as atividades na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) foram suspensas. A medida entra em vigor a partir desta segunda-feira, dia 25, até a próxima segunda-feira, dia 1°.

- PUBLICIDADE -

Os dois prédios serão fechados para sanitização dos ambientes. Além do caso confirmado, há a suspeita de outros quatro. Todos eles são de servidores da Casa, já submetidos a testes e aguardando os resultados.

A Assembleia Legislativa voltará a funcionar na próxima segunda-feira, dia 1º de junho, com novo e mais rigoroso protocolo sanitário. As sessões plenárias e reuniões de comissões agendadas para esta semana serão realizadas nos mesmo horários, a partir da próxima semana, inclusive, as oitivas e acareações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos respiradores estão suspensas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.