Eleições agendadas nas cooperativas de energia

Programação inicia neste fim de semana, com a Assembleia Geral Ordinária da Certrel

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha/Cocal do Sul

O primeiro trimestre é marcado pelas assembleias gerais das cooperativas de energia. Além da tradicional prestação de contas, também serão realizadas as eleições dos conselhos de administração e fiscais. E as atividades começam neste fim de semana.

- PUBLICIDADE -

Amanhã, será realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel). Será realizada a prestação de contas do conselho de administração, acompanhada do parecer do conselho fiscal e de uma auditoria independente; a destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade; e a eleição e posse dos componentes do Conselho Fiscal.

Com inscrições abertas até o último dia 18, nenhuma chapa de oposição se apresentou. Desta forma, o voto será por aclamação durante a assembleia que está marcada em primeira chamada para as 7h (com dois terços dos associados), em segunda chamada para as 8h (com metade dos associados mais um), e em terceira chamada (com mínimo de 10 associados), às 9h. O evento será realizado na sede administrativa da cooperativa, no centro de Treviso.

Leia a matéria completa no Tribuna de Notícias desta sexta-feira

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.