Dr. Aníbal e Lisi Tuon realizam carreata em Criciúma

Dr. Aníbal ainda ressalta que a carreata, também foi uma resposta as fake news. "Durante a semana, a oposição espalhou que havia desistido da campanha. Mas afirmo que foi uma jogada para desmobilizar a nossa campanha, que está na rua e tem uma aceitação muito boa em todos os bairros", destaca

- PUBLICIDADE -

Os candidatos da coligação “Juntos Criciúma cresce”, Dr. Aníbal (MDB) e Lisi Tuon (DEM), realizaram uma carreata com apoiadores, durante a tarde deste sábado (7). Foram mais de cem carros que participaram do ato, que teve início na Praça do Trabalhador, no barro Próspera, passando pelo centro e grande Santa Luzia.

Segundo o candidato a prefeito, os criciumenses querem outra forma de gestão para a cidade. “As pessoas estão querendo mudança. São quase 12 anos de um mesmo governo . Criciúma precisa avancar. E vamos fazer isso”, afirma o candidato.

- PUBLICIDADE -

Dr. Aníbal ainda ressalta que a carreata, também foi uma resposta as fake news. “Durante a semana, a oposição espalhou que havia desistido da campanha. Mas afirmo que foi uma jogada para desmobilizar a nossa campanha, que está na rua e tem uma aceitação muito boa em todos os bairros”, destaca.

Para vice, Lisi Tuon, a mobilização foi muito positiva para a continuidade da campanha. “Estamos entrando na reta final e receber o carinho das pessoas e a aceitação das nossas propostas são muito importantes”, destaca. “E eu e o Dr. Aníbal estamos juntos para fortalecer a economia, saúde e melhorar a nossa educação”, pontua Lisi.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.