Deputado Minotto comemora edital para conclusão da SC-442

Finalização do asfalto deverá atrair novos investimentos pela proximidade com a BR-101

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) comemorou nesta sexta-feira (2) o lançamento do edital para conclusão das obras na SC-442, que liga Cocal do Sul ao Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Os dois trechos, de aproximadamente quatro quilômetros no total, vão possibilitar o melhor escoamento da produção das empresas, principalmente, da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Além disso, a finalização do asfalto deverá atrair novos investimentos pela proximidade com a BR-101. “Depois que a gente conseguiu intermediar a liberação dos recursos para a pavimentação da Rodovia Jacob Westrup, eu fui enfático ao afirmar que esse seria o nosso foco. E desde então trabalhamos, fizemos inúmeras reuniões, e felizmente hoje a conclusão da SC-442 passa a ser uma realidade. Uma obra importante para o desenvolvimento regional, fomentando a economia e a geração de empregos e renda”, avalia Minotto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.