Deputada Paulinha anuncia que não é mais líder de governo na Alesc

Ela informou que entrega a função de líder de governo, a partir de terça feira, para a governadora Daniela Reinehr

Foto: Agência AL
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

Neste domingo, dia 25, a deputada estadual Paulinha (PDT) comunicou que não é mais líder de governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ela informou que entrega a função de líder de governo, a partir de terça feira, para a governadora Daniela Reinehr.

- PUBLICIDADE -

“Assim, Daniela terá a liberdade para fazer as alianças que melhor lhe aprouver, durante esse período temporário em que lhe cabe conduzir o estado. Continuo à disposição de Santa Catarina intensamente e integralmente, com a vontade redobrada para o servir, torcendo para que a primeira mulher a assumir tão relevante cargo siga trabalhando pelo bem comum. Que Deus nos abençoe, que nos guie sempre pelo fio condutor do amor e da verdade”, declara Paulinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.