Criciúma: vereador questiona início de desassoreamento de rio

Julio Kaminski quer saber se existe a possibilidade de realizar a limpeza e a manutenção por toda a extensão do rio, nas demais ruas daquela localidade, bem como a manutenção dessa ponte (rio / córrego localizado na rua Rio De Janeiro, Bairro Próspera).

Foto: Clara Fernandes
- PUBLICIDADE -

O vereador Julio Kaminski está questionando o Chefe do Poder Executivo Municipal, para que informe a data para início do desassoreamento no rio, na proximidades da ponte da rua Rio De Janeiro, Bairro Próspera. Ele quer saber se existe a possibilidade de realizar a limpeza e a manutenção por toda a extensão do rio, nas demais ruas daquela localidade, bem como a manutenção dessa ponte (rio / córrego localizado na rua Rio De Janeiro, Bairro Próspera).

O vereador também pede ao Chefe do Poder Executivo Municipal, se há possibilidade de colocação de lombadas na Rua Vicente Nunes Barcelos, localizada no Bairro Santa Bárbara, paralela à Rua Henrique Lage e Av. Centenário – anexa ao Café Pinheirinho, a fim de reduzir o tráfego de veículos em alta velocidade. Via pública objeto de diversas indicações no decorrer do mandato em exercício. Requer a data para início dos trabalhos. Em caso negativo, requer justificativas. As duas proposições foram aprovadas por unanimidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.