Criciúma: Prefeito interino testa positivo para Covid e renúncia cargo

Clésio Salvaro (PSDB) retorna às atividades no Paço Municipal nesta terça-feira

Foto: Emília Cabral/ Arquivo
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O atual prefeito interino da Prefeitura de Criciúma, João Batista Belloli (Tita Belloli), testou positivo para o coronavírus (Covid-19) após exame realizado nesta segunda-feira, dia 23.

- PUBLICIDADE -

O teste foi solicitado após sentir sintomas de uma gripe leve. Com o fato, o prefeito interino assinou carta de renúncia, e, a partir do ato, retorna ao cargo o Prefeito Clésio Salvaro, que estava licenciado.

Conforme nota enviada da assessoria à imprensa, Tita Belloli não apresenta sintomas mais graves e já está em tratamento na sua residência. O Prefeito interino agradeceu a acolhida da equipe de governoae os dias que esteve à frente do município.

O prefeito Clésio Salvaro, que já responde pela administração municipal, confirmou o retorno antecipado aoatrabalho com reunião de secretariado nesta terça-feira às 7h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.