CI das Ambulâncias tem Paiol como relator e Toninho presidente

A próxima reunião está marcada para terça-feira, dia 26, a partir das 14h e irá convocar as pessoas para prestar depoimentos sobre o caso

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Criciúma realizou a primeira reunião da Comissão de Inquérito (CI), a respeito da contratação de motoristas com dispensa de licitação pela prefeitura do município. Os profissionais atuariam nos serviços que envolvem a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

- PUBLICIDADE -

Como presidente, os vereadores escolherem o Toninho da Imbralit (PSDB), como relator, Edson Luiz do Nascimento, o Paiol (PSL) e como secretário, Aldinei Potelecki (Republicanos). A próxima reunião está marcada para terça-feira, dia 26, a partir das 14h e irá convocar as pessoas para prestar depoimentos sobre o caso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.