Criciúma: CI da Afasc e da Ambulância suspensas

A Portaria assinada pelo presidente Tita Belloli foi publicada na tarde desta sexta-feira, dia 19

Foto: Emília Cabral
- PUBLICIDADE -

Criciúma

As duas Comissões de Inquérito do Legislativo de Criciúma estão suspensas. A CI da Afasc, instituída para apurar possíveis irregularidades entre a Prefeitura Municipal de Criciúma e a Assistência Social de Criciúma (Afasc) teve os trabalhos suspensos, em virtude da liminar no agravo de instrumento nº 5015390-81.2020.8.24.0000, proveniente do mandado de segurança nº 5008609-80.2020.8.24.0020 da 2º Vara da Fazenda Pública da Comarca de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A CI da Ambulância, que investiga a contratação de empresa para a prestação de serviço de motorista de ambulância por parte do município de Criciúma também foi suspensa. A Portaria assinada pelo presidente Tita Belloli foi publicada na tarde desta sexta-feira (19/6), e atende solicitação do presidente da Comissão de Inquérito, o vereador Antonio Manoel.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.