Carlos Rocha dos Santos assume a Secretaria de Comunicação do Estado

Santos tem 40 anos, é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Mídia Eletrônica e especialista em Produção Multimídia

Créditos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A governadora Daniela Reinehr e o chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa, anunciaram nesta quinta-feira, 12, que o comunicador Carlos Rocha dos Santos é o novo secretário Executivo de Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -

Santos tem 40 anos, é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Mídia Eletrônica e especialista em Produção Multimídia. Chefiou a Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) de 2015 a 2019, cuja gestão é responsável pela implementação da Rádio do Ministério Público.

Recentemente, assessorava a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público catarinense em assuntos da administração superior.

Iniciativa privada

O novo secretário de Comunicação do Governo também atuou na iniciativa privada, acumulando experiência na gestão de conteúdos para campanhas publicitárias na indústria têxtil, moda, varejista, construção civil, esportes, marketing político e também na divulgação internacional de eventos esportivos de grande porte como, por exemplo, o Ironman.

Como Professor universitário, lecionou disciplinas voltadas à produção de imagens e à elaboração de projetos para os cursos de Comunicação Social, Design de Moda, Jornalismo, Fotografia e Produção Audiovisual. Foi docente da Univali, Assesc e da Estácio de Sá.

Também é coautor de quatro livros: três sobre vida e obra do artista catarinense Willy Zumblick e outro sobre a história do maior grupo supermercadista de Santa Catarina, a Rede Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.