Câmara de Siderópolis prorroga suspensão de sessões

Medida preventiva ao Covid-19 é válida por mais sete dias conforme novo decreto do Governo do Estado

- PUBLICIDADE -

As sessões da Câmara de Vereadores de Siderópolis, assim como todas as atividades do Legislativo, seguem suspensas por mais sete dias. A medida preventiva à pandemia do Covid-19 está na portaria 0001/20 assinada pelo presidente do Legislativo, Roni Remor (PSB), nesta terça-feira (24) e endossa o decreto de emergência do Governo do Estado.

Neste período, em caso de necessidade de votações de alguma situação urgente será convocada sessão extraordinária e sem público. “A saúde é o nosso maior bem e a saúde pública é responsabilidade de todos. Vamos seguir todas as orientações das autoridades de saúde para passarmos o mais rápido possível por este momento difícil e voltarmos com mais força às nossas rotinas”, reforçou o presidente, Lilo Remor.

- PUBLICIDADE -

Além da não realização da sessão no dia 30, novas regras podem ser emitidas de acordo com a evolução da pandemia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.