Bolsonaro visitará Florianópolis nesta sexta-feira

Presidente da República irá participar da formatura de agentes da PRF

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (6), o presidente da República, Jair Bolsonaro, visitará Florianópolis para participar da formatura de cerca de 600 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cerimônia está marcada para às 10h30.

Esta será a segunda vez que Bolsonaro visita Florianópolis para um evento de formação da PRF. Em outubro do ano passado o presidente participou de uma aula magna, onde aproveitou para defender o excludente de ilicitude, que compunha o pacote anticrime.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião o presidente esteve acompanhado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; do então ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira; e do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Desta vez, a comitiva que acompanhará Bolsonaro em sua visita à Capital ainda não está fechada. Além disso, a Secretaria Geral da Presidência também não confirmou se o presidente irá participar de outras atividades em Santa Catarina e nem quanto tempo ele irá ficar em Florianópolis.

Encontro com o governo de SC

Até o momento a governadora interina, Daniela Reinehr, não confirmou se participará do evento. Em compensação, a governadora tem uma reunião marcada com Bolsonaro nesta quarta-feira (4), em Brasília .O encontro terá participação do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos.

A reunião de Daniela com Bolsonaro faz parte da visita da governadora a Brasília. Ela está na Capital Federal desde terça-feira, quando participou de reunião dos governadores para discutir alternativas ao limite imposto pela lei do teto de gastos.

Já nesta quarta, Daniela se reuniu com deputados e senadores de Santa Catarina. O objetivo é se aproximar dos parlamentares e apresentar suas ideias. A governadora deve retornar para o Estado ainda nesta quarta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.