Beatriz Vargas é definida como pré-candidata a vice de Alex Michels

A moradora do bairro Esplanada tem histórico de liderança na comunidade e foi o nome definido pelos membros do partido

- PUBLICIDADE -

Içara

A noite desta segunda-feira, 14, foi decisiva para o PSD de Içara com a escolha de Beatriz Vargas, do PSB, para compor chapa com Alex Michels na eleição de novembro. A pré-candidata foi definida junto de todos os membros do partido.

- PUBLICIDADE -

Beatriz é moradora do bairro Esplanada, tem 33 anos, é liderança ativa na comunidade e contribuiu para diversos projetos em benefício da cidade. “Participar desta chapa é a concretização de todo discurso que sempre preguei: inclusão, acolhimento e renovação”, ressaltou a pré-candidata a vice.

Para Michels, a definição foi feita no momento exato. “Queríamos um nome que realmente fosse somar ao que sonhamos para Içara. A Bia é a materialização de tudo que estamos propondo para a cidade, união, trabalho, força de vontade e renovação. Estou orgulhoso de te la nessa caminhada comigo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.