Arroio do Silva: Mineiro fala que não irá à reeleição e anuncia obras

Contrato do projeto Avançar Cidades com a Caixa Federal, no valor de R$ 5 milhões foi assinado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Arroio do Silva

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, dia 23, em seu gabinete, o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, reuniu representantes da imprensa regional para falar das ações de 3 anos e meio de gestão à frente da prefeitura.

- PUBLICIDADE -

“Não quero ser lembrado como o prefeito que construiu grandes obras e prédios, mas sim, como o prefeito que valorizou as pessoas, fez o que os outros não fizeram, se referindo ao Plano de Carreira dos Servidores municipais e professores, Plano Diretor, Regularização Fundiária e extensão de água até a Praia da Caçamba”.

Mineiro também não escondeu a sua emoção ao anunciar que assinou o tão esperado contrato do projeto Avançar Cidades com a Caixa Federal, no valor de R$ 5 milhões. “Agradeço a minha equipe do setor financeiro, do sistema de encaminhamento de projetos e todos os envolvidos por essa conquista. É o maior valor já financiado por um prefeito na história do Arroio do Silva e que vai transformar a Avenida Getúlio Vargas e Beira Mar Norte, projetando a cidade para o futuro. O dinheiro já está na conta e as licitações serão abertas em seguida”.

Não irá à reeleição

Questionado sobre seu futuro político, o prefeito disse que continua no seu partido, PSDB, e que não pretende concorrer à reeleição nas próximas eleições municipais. “Estou fazendo isso em prol da minha família, meus funcionários, que viram as dificuldades que a gente enfrenta no meio político. Eu tinha uma visão de que poderia fazer muitas coisas, mas o sistema, os interesses que não são comum, atrapalham. Por isso tomei a decisão de não ser político, mas quero continuar cidadão deste município que me acolheu há mais de 30 anos”, disse, com voz embargada e lágrimas nos olhos.

Gestão termina em 31.12.2020

Sobre o mandato e em resposta as fake news, o prefeito Mineiro disse que  pretende encerrar com chave de ouro em 31 de dezembro de 2020 e entregar a prefeitura sanada e com obras em andamento. O prefeito Juscelino Guimarães, ao lado do seu secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Nagel, posou para foto ao final da coletiva com os jornalistas que estavam presentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.