Alemão estará na direção da Fecam

Prefeito de Siderópolis será o representante do Sul na nova gestão

- PUBLICIDADE -

Siderópolis/Florianópolis

O Sul terá representação na nova gestão da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). O prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão (MDB) foi indicado pela Associação dos Municípios da Região Carbonífera para integrar a chapa única para a administração da entidade.

- PUBLICIDADE -

Em seu último ano de mandato como prefeito de Siderópolis, Alemão fará parte do Conselho Fiscal da Fecam.

“Participamos da reunião e alguns prefeitos indicaram a gente para a coordenação do Conselho Fiscal. Vamos exercer o papel para que a nossa federação dos municípios tenha controle e nós tenhamos um ambiente bom de trabalhar o ano inteiro”, destaca.

Alemão também será o único representante das três associações de municípios do Sul, já que os membros da Amesc e Amurel ficarão como suplentes no Conselho Fiscal.

“Agradeço a confiança dos prefeitos, sobretudo, os da Amrec, e acabamos também representando os da Amesc e da Amurel, porque na chapa completa acabamos sendo contemplados na representação do grande Sul. Agradecemos a confiança, é mais um trabalho de representação, mas é mais um desafio que iremos enfrentar para ajudar a federação para que os municípios estejam cada vez mais fortalecidos”, completa o prefeito de Siderópolis.

A eleição será realizada na próxima quinta-feira, dia 30. Como apenas uma chapa irá participar do pleito, a aclamação deve ocorrer no mesmo dia. O atual presidente, Joares Ponticelli, de Tubarão, será substituído pelo prefeito de Caçador, Saulo Sperotto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.