Prefeitos debatem mudanças na estrutura administrativa da Caixa

Os gerentes garantiram que não haverá mudanças.

- PUBLICIDADE -

Em reunião realiza hoje (30/10) pela manhã no gabinete da prefeitura de Criciúma, os prefeitos da região da Amrec se reuniram com os gerentes da Caixa Econômica Federal para avaliar as mudanças na superintendência regional. Na reunião, convocada pelo presidente da Amrec, Clésio Salvaro, os prefeitos demostraram preocupação com os possíveis prejuízos que poderiam causar no atendimento aos municípios e a necessidade de deslocamento até Florianópolis para resolver o que antes era feito na região.

Os gerentes garantiram que não haverá mudanças. Explicaram sobre o impedimento de dar entrevistas sobre o assunto, mas compartilharam uma nota técnica explicando que nada muda para os municípios. O que mudará, será com o objetivo de melhorar o atendimento e relacionamento entre a Caixa e os usuários nas agências, que é a ponta do processo.

- PUBLICIDADE -

Nota emitida pela Caixa

A Caixa está ampliando sua presença em todas as regiões do país para melhor atender a seus clientes, governos, cidadãos, e fortalecer todo o relacionamento institucional do banco. O objetivo é uma gestão da rede de varejo focada em resultado de alta performance, mais próxima aos clientes, e que assegure o padrão e a qualidade de negócios e atendimento a toda a população. A ampliação também traz novas funções nas agências, com consequente novas oportunidades de ascensão de carreira para os empregados do banco.

A nova estrutura integra o planejamento de 2020 para a área de Varejo do banco, apresentado essa semana. O foco central é o relacionamento, por meio de uma gestão mais ágil e próxima do cliente, oferecendo à rede de atendimento as melhores condições para a realização de negócios. O plano de Varejo envolve ainda novos modelos de negócios, otimização de processos e implementação de soluções tecnológicas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.