Não aceito o fracasso como definitivo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A vida cristã é esta equalização entre as fragilidades de Adão e os poderes de Cristo. Não poderes de um super-herói. Cristo é o redentor. Da mesma maneira como podemos conhecer pessoas redentoras. Você pode conhecer o significado de redenção antes de conhecer Jesus. Depois você vai e pensa o significado ainda mais profundo do que ele é.

Você conhece algumas pessoas, ou alguém que passou por você e lhe foi redentor. Redenção é a gente ser retirado de uma situação desfavorável e ser colocado em uma situação melhor. Aquele que me proporciona uma oportunidade de sair da minha miséria, de sair da minha situação desconfortável para ir para uma melhor.

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.