Deus e os absurdos do mundo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Não temos o direito de pedir a Deus que faça um círculo ser quadrado. As regras da vida precisam ser consideradas. A maturidade de uma pessoa é justamente sua capacidade de assumir as responsabilidades e responder pelos erros.

O nosso jeito de praticar a religião nem sempre é maduro, isso porque muito facilmente acreditamos que Deus resolverá todos os nossos problemas. Insistimos em acreditar que ele nos livrará de todas as consequências de nossas escolhas erradas, e que uma vida em Deus é uma vida sem problemas

- PUBLICIDADE -

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.