Dê significado ao tempo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Eu sei que cada vez mais o tempo é a grande questão. Tem se tornado cada vez mais uma questão interessantíssima. Como é que nós vivemos o tempo? O que eu faço com o tempo que tenho? O tempo ainda me resta? Que horas você chega? Que horas você vai? São muitas as perguntas que nós fazemos, indicando o tempo.
É no tempo que nós somos felizes. É no tempo que nós somos infelizes. No tempo que buscamos respostas. É no tempo que fazemos perguntas. Tempo costuma ser o nosso regente. Envelhecemos. Morremos. Nascemos. Crescemos. O tempo e suas regras. Parece que estamos tendo uma necessidade de ressignificar o tempo em nossas vidas.
Hoje temos a agenda que é o lugar das obrigações. Hoje fiz isso. Amanhã tenho que fazer aquilo. Agenda, sempre agenda. Mas o Kairós é o tempo da graça e da ação de Deus que nos será proposto.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.