Amor existe?

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Não há nada mais cansativo nesta vida do que você ser aquilo que você não é.
Ser olhado no olhar por alguém que nos permita ser o que somos naquela hora. Alguém que nos acolha do jeito que a gente é ou do jeito que a gente está.
O verdadeiro amor chega em nossa vida não é no dia em que o outro diz que nos ama, não é assim; O verdadeiro amor chega em nossa vida quando o outro sem dizer uma palavra, nos olha nos olhos e nos convence que nos ama. Sem precisar, dizer. Sem precisar usar do sucesso da palavra, nos olha nos olhos e nos deixa a vontade.
As pessoas que nos amam nos deixam a vontade para a gente ser aquilo que a gente é não fica exigindo o que a gente não pode. Sabe porque? Ela não ama a expectativa, ela ama a realidade.
Quem ama a expectativa corre o risco de nunca amar a ninguém. Quem descobre que o amor, que a fraternidade, ela consiste em você acolher aquele que tem qualidades e defeitos, ai vira realidade.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.