Semana histórica em Santa Catarina

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Novos capítulos serão escritos esta semana na história política de Santa Catarina. O primeiro ocorre já na quarta-feira (25), se acontecer como pautado, o julgamento pelo Grupo Reunido de Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça de recurso da Associação dos Procuradores do Estado(Aproesc) sobre decisão do Tribunal de Contas que suspendeu o pagamento da isonomia salarial, alegando ilegalidade na concessão feita pelo governador Carlos Moisés. O processo está sendo relatado pelo desembargador Pedro Abreu, o decano dos magistrados.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.