Segurança pública terá reforço

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O sistema de segurança pública estadual poderá ter um reforço extra na virada do ano, se aprovado projeto de lei de origem governamental que cria novos critérios para incorporação ao serviço público de policiais militares, policiais civis e peritos criminais já aposentados. Este programa atende pelo nome de Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública(CTISP), mas será ampliado com ampliação do número dos que poderão aderir, aumentando o tempo de permanência, ampliando atribuições, com melhoria salarial.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.