O drama dos prefeitos de SC

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Reunião virtual realizada ontem com a participação do presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Paulo Roberto Weiss, e do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Adircélio de Moraes Ferreira Júnior, tratou de um drama enfrentado pelos prefeitos de dezenas de municípios no fechamento das contas de 2020.Há grande preocupação com o risco de descumprimento dos municípios na aplicação dos 25% em educação, conforme determina a Constituição Federal. Não por falta de dinheiro. Muito ao contrário, porque na maioria dos casos está sobrando dinheiro em caixa.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.